Oláaa, meus amores. Tudo bem com vocês? Espero que sim ❤. A resenha de hoje é sobre uma máscara de reconstrução maravilhosa, a Mystic Jelly da Sweet Hair Professional. O melhor de tudo, ela é liberada para low poo e no poo, totalmente livre de parabenos. Isso é a prova que ela realmente trata e não maqueia o cabelo. E eu posso falar com toda convicção, que ela cumpri o que promete.


Máscara Mystic Jelly


resenha-mystic-jelly-sweet-hair-professional-melhor-mascara-para-cabelos-danificados-mascara-liberada-para-low-poo


O que diz o fabricante:

Desenvolvido com os principais aminoácidos que atuam na fibra capilar, recuperando os cabelos sensibilizados, promovendo resistência, redução do frizz e brilho intenso aos fios. Exclusiva fórmula em gel com nano tecnologia que permite atuar de dentro para fora, garantindo reconstrução e saúde dos cabelos.

 Princípios ativos: aminoácidos em nano tecnologia, brilhos holográficos de turmalina, oil free e queratina hidrolisada. 

Benefícios: reconstrução sem óleo. 

Tipos de cabelo: cabelos finos, cabelos naturais e cabelos oleosos.”


Cheiro e textura:


A máscara  é em gel, possui uma consistência diferente de todas as máscaras que eu já testei. A Mystic Jelly possui uma fragância doce. Porém, não é enjoativa. Me lembra a infância, pois o cheiro é semelhante ao de tutti-frutti, eu amava chiclete de tutti-frutti. Ela é bem diferente, na hora que você aplica no cabelo, ela faz espuma, além de possuir glitters. Muita calma nessa hora! Você deve estar pensando que vai sair por aí soltando purpurina. Não, não vai (risos). Depois que lava não fica glitter no cabelo.



                          mascara-lovely-mystic-jelly-sweet-hair-mascara-livre-de-parabenos-



Os principais ativos da máscara: 


❥ Glycerin/Glicerina: ela ajuda a levar a umidade do para dentro do fio e nutrientes. Além de fortalecer o fio, reduz o aparecimento das tenebrosas pontas duplas e deixa o cabelo com um  brilho incrível


❥ Arginine/Arginina: é um aminoácido que  tem o poder de penetrar no fio até a fibra capilar e é absorvida com bastante facilidade, com a finalidade de reconstruir o fio de fora para dentro, assim combatendo a quebra.

❥ Creatine/Creatina: funciona como um potencializador da queratina, repara o fio profundamente. Ela tem o poder de reparar os danos causados por químicas e fontes de calor, como por exemplo: prancha, secador e babylis.

❥ Proline: É o principal aminoácido que faz parte da composição do colágeno. É ele que dá rigidez ao cabelo. 

❥ Serine/Serina: É um aminoácido que proporciona brilho e maciez ao cabelo, assim, facilitando na hora de pentear.

❥ Panthenol/Pantenol: Ele também é conhecido como vitamina B5, é um hidratante super potente, sua função é reter água no fio, resultando em um cabelo macio e hidratado, além  de diminuir o aparecimento das terríveis pontas duplas.

❥ Hydrolyzed Soy Protein/Proteína Hidrolizada da Soja:  É uma proteína, a sua função é fortalecer o fio, dar brilho e maciez.

❥ Queratina Hidrolisada:   é uma proteína presente na estrutura do fio, a perda dela, seja por fontes de calor ou pelo uso de químicas,  acaba enfraquecendo o cabelo e consequentemente, acarretando quebras. A reposição dessa proteína, ajuda a recuperar os fios, deixando o cabelo com um toque macio e um aspecto saudável.



Composição:


low-poo-no-poo


 Aqua/Water, Glycerin, Propylene Glycol, Cetrimonium Chloride, Hydroxyethylcellulose, Arginine HCI, Acetyl Cysteine, Creatine, Proline, Serine, Glycine, Panthenol, Phenoxyethanol, Hydrolyzed Soy Protein, Guar Hydroxypropyl Trimonium Chloride, Parfum (Fragrance), Linalool, Disodium EDTA, Methylchloroisothyazolinone, Methylisothyazolinone, Polyethylene Terephalate, CI 77000, CI 15850, CI 74160, CI 77891, CI 77491, Mica.



Resultado: 


                             resultado-resenha-mascara-mystic-jelly-sweet-hair



O que eu achei:


Eu amei a máscara, o meu cabelo ficou maravilhoso, bem macio, com brilho e pouquíssimo frizz.  Mas antes dele ficar super macio, ele estava bem rígido (é o efeito normal de uma  reconstrução power) é muito importante finalizar com o condicionador para dar uma emoliência nos fios, eu deixei o condicionador agindo por uns 3 minutos, e quando eu retirei , meu cabelo estava divino e super maleável. Então super indico para quem estar com o cabelo danificado e para quem quer manter o cabelo saudável, ela é perfeita.

Modo de usar:


 ❥ Lave o cabelo com um shampoo da sua preferência, retire bem o excesso de água das madeixas, em seguida aplique a Mystic Jelly, mexa por mexa (enluvando). Deixe o produto agir por 10 minutos, retire e condicione (deixe o condicionador agir por 3 minutos) e finalize como de costume. 

Atenção!!! Não abuse da máscara. Pois, excesso de queratina causa a quebra do fio. 

Preço: R$80,00
Onde encontrar: Americanas Observação: o produto mudou de embalagem.
Site do fabricante: Sweet Hair Professional

Veja mais: 

Gostou do post? Então, ative as notificações no sininho   e fique por dentro de todas as novidades e não esqueça de deixar o seu joinha nos botões de compartilhamento embaixo da postagem é muito importante para o blog.

Espero que vocês tenham gostado. Um grande beijo 
Me acompanhem nas redes sociais 

42 thoughts on “Resenha da Máscara Mystic Jelly: Sweet Hair

  1. Olá,amiga!!!
    Gostei muito da sua dica!!
    Eu ainda não tinha visto uma máscara capilar que tivesse glitter.
    Se você está falando então a máscara é boa mesmo!! Parabéns e obrigada por compartilhar conosco essa dica.Bjsss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A melhor progressiva que eu já usei: Amitys

qua maio 11 , 2016
Oláaa, meus amores! Hoje eu vou falar sobre a melhor progressiva que eu já usei, a progressiva Organic Power da marca Amitys. O meu cabelo […]